quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Quem procura ter sabedoria ama a sua vida, e quem age com inteligência encontra a felicidade. (Provérbios 19:8)

O Senhor Deus é a minha força. Ele torna o meu andar firme como o de uma corça e me leva para as montanhas, onde estarei seguro. (Habacuque 3:19)

Confie em Deus de todo o coração e não se apoie na sua própria inteligência. (Provérbios 3:5)

Eu corrijo e castigo todos os que eu amo. Portanto, levem as coisas a sério e se arrependam. Escutem! Eu estou a porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, eu entrarei na sua casa, e nós jantaremos juntos. (Apocalipse 3:19-20)

sábado, 17 de dezembro de 2011

Deus não olha o que você é por fora e sim o que você é por dentro!

Este é um momento de santificação e adoração a Deus.

Aí saiu outro cavalo, que era vermelho. O seu cavaleiro recebeu o poder de trazer a guerra ao mundo a fim de que as pessoas matassem umas as outras. E ele recebeu uma grande espada. (Apocalipse 6:4)

Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te. (2 Timóteo 3:1-5)

O Senhor Deus é a minha força. Ele trona o meu andar firme como o de uma corça e me leva para as montanhas onde estarei seguro. (Habacuque 3:19)

"O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei?" (Salmos 27:1)