segunda-feira, 31 de outubro de 2011

"Não julguem os outros para vocês não serem julgados por Deus." (Mateus 7:1)

Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. Entenda genteeeee.... o meu DEUS PODE TODAS AS COISAS! ele jamais vai te deixar sozinho. por mais q pareça impossivel para vocÊ , ele naum mudou a minha vida ele me deu uma nova. OBRIGADO JESUS...... obrigado!

"A vontade de Deus é boa, perfeita e agradável." (Romanos 12:2)

O Pai ama o Filho, e todas as coisas entregou nas suas mãos. Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece. (João 3:35-36)

"O amor de Deus excede todo o entendimento."

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu único filho para morrer por nós!!

Renda-se diante do Senhor!!

Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria. (Salmos 126:5)

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. (2Crônicas 7:14)

"Ochoro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã" (Salmos 30:5)

Ouça os conselhos e esteja sempre pronto para aprender; assim, um dia você será sábio. (Provérbios 19:20)

Toda vez que você perceber que vai fazer algo que não agrade a Deus, pense bem, pois um dia um homem chamado Jesus Cristo sofreu e morreu por você sem ao menos reclamar!! Será que temos dado o devido valor por este sacrifício?!?!